quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Coleção Impala Anos Dourados!

Oiii,oiii meninas!
Então hoje eu peguei um post do blog : Garotas Estúpidas
Espero que gostem, mais queria saber se vocês gostaram do novo visual do blog??
E queria saber o que aconteceu, poor que eu tinha parado, ai quando eu voltei teve muuitos comentários e tals, e faz uns 3 dias que vcs pararam de comentar :(
Maas ainda tenho esperanças!
Também queria dizer que estava pensando em mudar o nome do blog,o que vcs acham?! Comentem aqui em baixo!
Vamos ao post!


Impala acabou de lançar uma coleção de esmaltes super fofa chamada Anos Dourados! Inspirada nos anos 50, a proposta é trazer para os dias de hoje o glamour dos tempos de Audrey Hepburn e colocar nas unhas a estampa mais querida de todos os tempos: o poá!
São quatro cores bem delicadas e femininas – Biquíni de Bolinha, um amarelo cremoso;Matinê, um verde pastel cremoso; Mão Boba, um vermelho de alto brilho; Cinturinha, rosinha claro cremoso – e uma cobertura de bolinha preta, como um esmalte com glitter, o Paetê Preto!
Achei super linda e delicada, quero logo ver nas lojas! Amei o Mão Boba e fiquei super curiosa com as bolinhas… de qual cor vocês gostaram mais?
Poor hoje,é só!
Beijinhos,Fê!


4 comentários:

  1. Quero muito esse Paête Preto! Amo os esmaltes da Impala, são lindos,com um brilho legal e duram muito nas minhas mãos.
    Beijos

    facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha mão qualquer um duara 1 semana e os da impala umas 2!
      Bijinhos, obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Eu quero o mão boba e o paete preto!!
    Bjuss
    teenagedreaamss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu querooooo todooos!
      Hahahaha
      Beijinhos,obrigada pela visita!

      Excluir