segunda-feira, 12 de março de 2012

Voltei!

Em 1º lugar estou pedindo desculpas por não ter postado nesses dias,sabe
mais é que agora é época de muita prova mensal,e eu tenho que ralar de estudar.
Eu tenho prova dia 19,20,21(trabalho),22 e 23.
Ah é eu estou me dando bem como representante de classe,já tenho 7 votos garantidos!!
Mais eu iria pedir uma ajuda de vocês,tem amigas que querem saber
de tudo o que vocês falam para os outros??Ou então que não te permitem fazer outras amizades??
Então se vocês tivessem o que vcs fariam ou falariam??Podem me responder,essa pergunta??
Eu sei que eu meio pessoal, é que estou tendo alguns problemas,sabe??E quero acabar logo com isso.
Enfim agora é outro assunto!! minhas unhas!!
Olha que linda!!


Eu também quero falar sobre a estreia de um blog novo!!
Que é o SOS Cabelos!

S.O.S Cabelos

O link que é:  http://cuidadocomcabelos.blogspot.com/
Ela vai falar sobre cabelos,dar dicas de como cuidar do seu,fazer concursos, afilado,etc...

Beijinhos,Fê!!

Nenhum comentário: