terça-feira, 6 de março de 2012

Representante de Classe

Oi,oi gente

Então na sua classe,tem Representante da Turma??
Agora,na minha tem, e eu acho que vou concorrer,o que vocês acham??
Na verdade estou em duvida,é que é muita reponsabidade,mais o bom disso,é que
temos reuniões, podemos impor idéias,e alé do mais até falar de passeios,só se aprovarem minha  idéia,né??
Nós temos a representante e a vice-representante.
Mais eu acho que vai dar tudo certo,vou pensar mais um pouco,já tenho grandes planos e uma grande
concorrente,mais ela é muuuito minha amiga e eu apoio ela,sabe para mim está tranquilo,eu quero ganhar(ñao sou competitiva)mais tb quer deixar ela ganhar,nós etavamos pensando em uma ser quem representa e a outra ser a vice mais ñ podemos escolher ;(
Só que eu gostaria de mais algumas idéias,sabe,então podem me ajudar??

Beijinhos,Fê

4 comentários:

  1. é legal e educativo,já fui representante por um mês e posso dizer que valeu a pena :)

    Segue? Precisamos cumprir nossa meta.Avise,que seguiremos de volta com mto carinho
    http://theperfect-girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. no minha escola tem mais nunca me inscrevi é muita responsabilidade tem que tirar notas boas (isso que eu não faço mesmo minhas notas de 6 para baixo kkk)

    lê esse post:

    ~~>http://casadosbrushes.blogspot.com/2012/03/ajuda-tutorial.html

    você pode ficar no post de divulgações participe

    bejinhos *-*

    ResponderExcluir
  3. Game valendo 1 semana de destaque na barra lateral>> http://casadosbrushes.blogspot.com/2012/03/cabecalho-aviso-game.html

    ResponderExcluir
  4. nossa mega amei seu blog muito lindo em !
    seguindo segue de volta ? [aa] tem vagas de afiliados no meu blog espero você lá !

    http://materiaisphotoscape-photofiltre.blogspot.com/

    ResponderExcluir