sexta-feira, 28 de junho de 2013

Filmes + Desculpas

Oiiiie gentee!

Em primeiro lugar eu queria pedir desculpas, muuitas , muitas ,muitas desculpas, por ter sumido assim e nuca mais voltei no blog :(

É que eu tava tendo muuita prova e trabalho, ai aconteceu alguma coisa que meu usuário (do computador)
foi deletado, e todos os post's estavam salvos lá!
E agora que eu entrei em férias e no usuário do meu pai (porque eu continuo sem o meu :( ), eu prometo que vou postar bastante!

Então eu vim dar dicas de alguns filmes, para vocês assistirem no friozinho das férias!

Com  Selena Gomez

1º Monte Carlo 
2º Alex x Alex
3º Eu conheço como A nova cinderela mas no site é ''Another Cinderella Story''

Outros

1º O palhaço
2º Os muppets
3º Starstruck
4º Radio Rebelde
5º As viagens de Guliver
6º A fantastica fabrica de chocolate
7º Os pinguins do papai
8º O zelador animal

Entre outro! 
Por hoje é só beijinhoos!


2 comentários:

  1. Ja vi um e 7 superamei, alias tenho os 2!
    Beijos, Lili
    Princesa Teen / O blog.
    Fan Page / Curta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!
      Assista a todos, são muito bons!
      Beijinho

      Excluir