terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

9dades!

Então meninas, voltei!
Eu só sumi um pouquinho por que começaram as aulas e ai vc já sabeem,né?!
Só uma obs. meu primeiro dia de aula muuito boom! E o de vcs?

Boom recebemos uma tag, que eu vou fazer no próximo post, mais nesse eu vou mostrar uma esponja removedora de esmalte que eu achei muito leegal (eu não tenho só vi videos)

Então decidi mostrar pra vcs!
Vai ai...

Pooor hoje é só,beijinhos!
Espero que teenham gostado!

7 comentários:

  1. Adoreeiii ver o meu vídeo aqui no seu blog! ; )
    Muitoo fofa vc!
    Bom...vou aproveitar e deixar o link do meu blog aqui...assim quem quiser ver mais é só dar pulinho lá!

    http://www.dicasdamaduavila.blogspot.com.br/

    Sucesso amika, seu blog é lindooo!
    Beijoquinhas da Madú!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! hehehe :)
      Meeu Deus amei o seu blog tb muuito boom! #perfeito

      Excluir
    2. ; D Obrigada amika!
      Podemos trocar idéias de posts!!
      Beijinhos

      Excluir
    3. Claroo! Adorei a ideia!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Que legal o blog...
    Seguindo aqui.
    Segue?
    garotasmalvadask.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. hahaha, brigada!
    Também amei seu blog,Boom trabalho!

    ResponderExcluir