sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Apliques de cabelos

Oiii,oiiiie!
 Então hoje eu vou falar sobre  Apliques de cabelos de Tic Tac, boom tb tem o de fita adesiva mais eu acho mais interessante o de Tic Tac por que vc pode por e tirar na hora que vc for dormir ou se vc for ficar em casa enfim, vamos lá!
Eu não uso mas achei beem interessante eu até queria comprar pra fazer um teste,mais ainda não sei...
Eu li e vi imagens que isso faz muita diferença, por exemplo se vc tem cabelo curto e quer fazer um penteado  pra uma festa,casamento,etc você pode por o aplique e ficar linda!


E tem de vários tamanho, tem colorido caso vc quaira só uma mecha, tem liso, ondulado, cacheado mais tem uns que são lisos e muuito bons ai da pra fazer escova babyliss, etc...
E aqui vai um video da Taciele sobre os apliques que ela usa:
Então por hoje é só, Beijinhos! 


Nenhum comentário: