terça-feira, 5 de junho de 2012

Peguei esse teste da capricho,espero que gostem,ok??
Que tipo de irmã você é?

Você briga muito com seus irmãos?

Eu sempre chamo a atenção deles!

Brigo, mas normalmente é por causa daquelas provocações bobas, sabe?

É raro. Somos bem parceiros

Só quando eles estão me deixando muito de lado

O que você faz quando descobre que seu irmão está namorando?

Dou um monte de conselhos e avisos

Fico naquelas brincadeirinhas de "hm, tá namorando!"

Adoro a notícia, fico feliz e pergunto tu-do!

Fico chocada e já vou querendo saber quem é a fulaninha


Seus irmãos pedem conselhos para você?

Não, mas eu os dou mesmo assim!

Nunca! Hahaha

Sempre, o tempo todo

É raro, eles sabem que sou muito estressadinha, então nem vale a pena

 
Você sempre sabe com quem sua irmã está ficando?

Posso não saber, mas tento descobrir

Não, ela não me fala porque acha que eu vou contar pra todo mundo :(

É lógico!

Não sei e é melhor assim. Tenho ciúme, é esquisito!


Quem sente mais ciúmes, você ou seus irmãos?

Acho que é igual

Nenhum de nós é ciumento

Eles

Eu sou a mais ciumenta :(


Você costuma provocar seus irmãos?

Não! Eles que se provocam. Eu sempre tento acalmar as coisas

Hahaha, sim! O tempo todo. Mas eles também provocam, vai!

Só muito de vez em quando. Nós somos bem tranquilos

Só quando eles estão namorando, por exemplo


Quando sua irmã faz alguma coisa errada, você:

Dá bronca. Onde já se viu?

Depois de dar risada, ameaça contar para a sua mãe

A ajuda a resolver o problema e promete guardar segredo

Fica mal se ela pede ajuda para outra pessoa que não seja você


Beijinhos,FÊ

Nenhum comentário: