sexta-feira, 13 de abril de 2012

Desculpas

Oi,oi gente
Então o motivo por eu não ter postado,é e acabou a pascoa começaram as minhas provas,bimestrais e eu não queria me sair mal né gente.
Foi mal,né? não deu para avisar,mais isso concerteza e infelismente contecera mais três vezespor ano,ok??
Então vocês,devem estar perguntando e a postagem abaixo?Heim
É na verdade essa foi programada a muito tem,por isso não está falando de pascóa,isso era só para vcs n ficarem se ter um post,ok??
Então agora beeeeeeeeeeeem atrasado vai a pergunta,como foram de pascóa??hehe!


Beijos,fê!!

2 comentários:

  1. Oi Flor..Aqui estou eu pra te encher o saco dinovo kkkkkkk' mentirinha.

    Teem selinho pra você lá no meu Blog.

    http://reginacinthia28.blogspot.com.br/

    Beijos;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você não enche meu saco não viu linda!!
      ah adorei o selinho!!
      bjs

      Excluir