quinta-feira, 15 de março de 2012

Cuidado com o cabelo verde no verão

Em 1º lugar me descupa,por ter sumido,é que estou tendo bilhões
de provas mensais,sabe??
Ontem tive uma,dias 19,20,21(trabalho),22 e 23,vou ter mais,bom programei
algumas postagens,para você,ok??
Então,vamos ao post!!

Férias, verão = Cabelo verde


Final de férias, depois de muito sol, praia e piscina...

Para quem não sabe, não é o cloro que dá a cor verde aos cabelos, e sim o sulfato de cobre, que também é usado para tratar a água. Esse metal liga-se à queratina do fios, resultando no tom esverdeado. Nos cabelos escuros, essa reação não é tão visível, mas fica estampada nos loiros naturais ou tingidos.

Pesquisando loucamente atrás de uma solução para o problema. Vi que Ketchup, vinho tinto, leite gelado, vinagre de maçã... tiram o esverdeado do cabelo.
Até aqui peguei do blog http://www.glosstosura.com.br/

Mais eu não acredito muito que isso funciona,bom pelo menos
eu não faria se acontece isso com
vc procure um medico!!

2 comentários:

  1. Graças a mamãe e papai, não tenho cabelos claros. Mas tingidos. Apesar de não sofrerem esse efeito esverdeado, pós piscina ficam horrorosos. Bom, mas e essa história de ketchup nos cabelos ? A não ser que você quer servir de molho pra uma pizza ou sanduíche! kkk . É melhor ir a um cabeleireiro de confiança e que saiba do assunto pra resolver o problema.

    Ah. Gostaria de pedir que você atualizasse o link do blog De salto e rimel. Agora o nome é Faça Make e o link http://facamake.blogspot.com.
    Agradeço, beijos

    ResponderExcluir
  2. ops. engraçado, seu link está nos meus afiliados, mas o meu não está nos seus. Sorry, devo ter errado o link la na minha elite. Por favor desconsidere o avisinho do comentário anterior.

    ResponderExcluir