quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Concurso!!

Gente minha amiga está fazendo um concurso!!
E eu vou participar!!
Ah e lembrei eu fiz um selo para o concurso,veja:!!

As regras são essa:

-Vc precisa segir o blog publicamente

-Vc precisa postar um comentario de o nome de seguindor, nome do blog,e sua vantagem
-Vc ganha uma vantagem se vc faz uma postagem sobre o concurso no seu blog.


INFORMAÇÕES:

-O concurso começa apartir de hoje dia 01/02/12 e acabar dia 01/03/12.
-Eu vou publicar uma postagem dizendo o nome do seguindor que ganhou e vou postar um comentario no blog dela se ela não responder o comentario eu sortearei um outro nome de seguidor.



PREMIOS:

-O vencedor ganhará:
-um mes de destaque do blog deles no just teen
-e um post especial do blog do vencedor
-um selinho ultra especial



BOA SORTE E PARTICIPE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Quando o miss girl completar 500 seguidores haverá um super sorteio, não deixe de participar!!
    http:patty-missgirl-patty.blogspot.com
    XDKISSESXD

    ResponderExcluir