segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Voltei !!

Oiii,gente eu voltei de viagem!!
Minha viajem foi super legal!!!
Eu fui em trilhas,cachoeiras,na cidade de brotas,na piscina,conheci cachorrinhos,conheci pessoas novas como a tia Géssica e o tio carioca
que me ensinaram varias brincadeiras(já estou com saudades),fizemos desafios,noite do pijama,andei a cavalo,andei de trenzinho,fiz surf sabão,teve tirolesa e muito mais!!!
Olha só essas fotos,não fui eu que tirei mais eu fui nesses lugares!!
Fotos do Fazenda Hotel
Salão de jogos

Fotos do Fazenda Hotel
Redes

Fotos do Fazenda Hotel
Bar

Fotos do Fazenda Hotel
Piscina

Fotos do Fazenda Hotel
Chalés

Fotos do Fazenda Hotel
Mesas

Fotos do Fazenda Hotel
Lago

Passeio a Cavalo
Passeio a Cavalo


Agora as que eu tirei!!


    




É claro que eu tirei mais só que eu só passei algumas
para o computador!!

Então é isso se eu lembrar de mais aluma coisa eu aviso!!

Tchau!!!!

Nenhum comentário: