quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Varias coisas!!

Oii,gente desculpinhas ter sumido é que em alguns dias eu estava com preguisa,hahaha! E nos outros 2 ultimos minha mão enchou e ficou meio que ``maior que o mundo´´mas eu já melhorei graças a deus!!
Antes de mais nada está todo mundo postando sobre natal e ano novo mas antes dessas ainda temos várias postagens,fiquem tranquilos!!

Então mas continuando agora eu e minhas BFFs que são: Isa,Va e Gigi!! Fizemos um blog que tem m@ke, dicas de moda,tutorias,esmaltes e muito mais vale muito apena ser seguidora vocês vão adorar,a e já ia me esquecendo de passar o link pra vocês,hahaha!!
O link é http://garotasbffs.blogspot.com/

Agora eu vou falar de 3 coisas,apesar de já ter ido a primeira e segunda!!

A 1º é  Como Fazer Rimel Colorido!!

Lembrem-se de só fazer isso após terminarem toda a maquiagem. Espero que consigam!

Você vai precisar de:
. Rímel transparente
. Sombra de cor vibrante ( rosa, laranja, amarelo, roxo, verde, branco, azul-piscina ou vermelho)


Dica 1

1- coloque rímel transparente em um potinho.
2- depois junte um pigmento colorido de sombra solta, da cor que desejar) e misture deixando ficar com textura consistente, cremosa.
3- aplique mascara preta ou marrom nos cílios para dar volume.
4- e com um pincel, que pode ser de outro rímel (mas deve ser bem limpinho, sem resíduos) aplique a mascara colorida nos cílios.

Dica 2


1- Pegue um dos seus pincéis de maquiagem e esfregue um pouco da sombra de cor escolhida fazendo com que ela derrame em um potinho, ou pedaço de papel.
2- Pegue o pincél do rímel transparente e a esfregue no pozinho da sombra, para que o rímel se misture.
3- Aplique nos cílios.

A 2ª são sobre sites
E que assim eu já tentei entrar no theslap mas eu não consigo então se vcs consegirem mandem o link pra mim tá?? Pode ser por comentario ou pela c-box,OK?
E também um site legal que eu entro sempre é o http://supertblog.com/ é simplismente o maximo!!
Mas como está tudo em espanhol eu faço assim eu vou no google tradutor ponho do espanhol para portugues
na parte de espanhol eu ponho o link e vai aparecer na parte de portuges vc klica lá e pronto o blog está traduzido!!

E a terceira e pequena eu só ia dizer que essa foi minha postagem mais comprida bom na verdade iria ser bem maior só que eu esqueci o que eu ia por nos meus dias de preguiçae mão enchada,hahaha!!

Bom por hoje é só!!

Nenhum comentário: