segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Pave na cara

Oii,galera tiveram um bom natal?
eu tive ganhei uma chapinha rosa,kit esmltes do rio
make,vistido,blusa,pijama,boia de piscina,um diamante de plastico que é
um quebra cabeça,bolsa,carteira,fofolete,lapis,biscoito é so isso!
Gente é natal tempode alegria,
e na minha familia é MUUUUUUUUUUUUUita alegria,pelo jeito.
Vocês não fazem idea do que eu estou falando,né?
E principalmente porque o nome da postegem é pava na cara,hahaha!!
É pois é vcs acreditam que ontem dia 25 minha prima
colocou pave na minha cara?E eu tenho 11 e ela 20.
E eu e meu tio fomos revidar ela fez uma
cabaninha.
È gente eu sei que conserteza vocês estão pesando
a familia dessa menina é louca,mas pra dizer
beeeeem a verdade,
conserteza meu irmão é o mais normal(eu acho,né?)
dos primos,mas enfim eu amo meus primos
mas que tudo na vida!!!

Um beijão e feliz ano novo

Nenhum comentário: